Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

VMA's: Dourado e Rosa foram a alma da cerimónia

por David M., em 31.08.15

Este costuma ser sempre um dos eventos mais aguardados do ano. A cerimónia que reúne os artistas da indústria musical para eleger os seus melhores vídeos, este MTV Video Music Awards causou bastante controvérsia, e como sempre, bastantes surpresas.

Desde o confronto entre Nicki Minaj e Miley Cyrus, o discurso sentido de Kanye West, e uma data de performances que pela opinião de muitos críticos foram icónicas, o VMA reúne sempre várias personalidades artísticas e nomeadamente vários estilos delas vindos.

Mas alguns tons destacaram-se, porque embora inseridos em designs de constituição minimalista, não deixaram de criar o seu destaque.

Comecemos pela cantora Britney Spears! Uau, como se costuma dizer "What a body!", com uma silhueta destas a cantora simplesmente arrasou, e podem já aqui encontrar a cor dourada misturada com a cor prata.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:00

Shoes Analysis: Sapatos plataforma com sola transparente

por David M., em 30.08.15

Uma das minhas paixões evidentes é a por plataformas, que sejam o mais planas possível - sempre.

Acontece que fiquei bastante supreendido quando a Jeffrey Campbell lançou uns botins de salto alto cuja plataforma é transparente e dentro colocou cabeças de barbies e ken's! Criatividade não falta a esta estilista. Mas... a verdade é que não me cativam os saltos altos, primeiramente porque não acentam bem em mim, e depois porque acho que deva estar mais ligado ao mundo feminino. Mas estas são só opiniões pessoais...!

  

 

Mas mais tarde, sendo a Y.R.U a marca que mais se tem destacado no mundo das plataformas fast-fashion, esta fez logo questão de lançar também as ditas 'creepers', com sola transparente de nome 'Qloud'.

 

E a partir deste modelo criou vários submodeles adjecentes a este preenchendo o interior da sola com objetos como rosas, bonecos e até mesmo borboletas de plástico!

 

Para além de creepers, lançou também sandálias.

 

Até à data ainda não tive oportunidade de comprar um destes modelos, mas assim que o fizer com certeza farei um review. E vocês o que acham? Usariam?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:46

Music: Coleman Hell

por David M., em 21.08.15

Tenho ouvido este artista recentemente e adorado a criatividade que Coleman Hell procura colocar em cada música composta. O seu estilo musical é algo óbvio, os beats transpõem vibes Indie. O que mais me admira é realmente a falta de visualizações nos seus vídeos, que nos faz transpor para o facto de que nem tudo o que é bom tem que ser popular.

Sem dúvida, a música que mais nos desperta a atenção é a mais recente "2 Heads" - com acordes de banjo, esta faixa "Folktronica" tem popularizado o artista em si.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:09

Novo look: Casually Holographic

por David M., em 24.09.14

 

Posto mais uma vez um novo look! Desta vez com um visual muito casual e simples.

 

O blazer é da Zara, uma marca ao qual tenho sido fiel, não só pela sua resistência e durabilidade das roupas, como acima de tudo a acentabilidade das roupas no meu corpo. Vejam que maioria dos modelos produzidas pela marca em questão são feitos para homens com altura cuja média é 1,70cm. Eu meço 1,63m e o blazer acenta perfeitamente em mim.

 

As calças também são da Zara, e têm um formato mais baggy, ainda assim dentro do casual.

 

E para terminar o look, é óbvio que tinha de referir as minhas creepers holograma da QueenCity! Foi uma compra recente, e sem dúvida valeu a pena o tempo de espera! Mais tarde estou a pensar em fazer um review mesmo dedicado às plataformas mais recentes no meu armário.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:51

Unreleased look: Palm Trees

por David M., em 16.09.14

 

Já é um visual que vai ultrapassar dois Verões consecutivos, e não o poderia deixar de parte. Baseado na temática/ movimento #JunglePunk, este visual criado por mim é nada mais nada menos que uma junção de uma camisa com print palmeiras, e os calções têm um padrão com referências à floresta (jungle).

 

E para terminar o look, jamas poderia excluir as minhas sapatilhas plataforma veraneanas da marca YRU (Youth Rise Up)!

 

Espero que gostem do visual e da sessão fotográfica que foi feita para arquivar o mesmo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:49


T H I N K... D I F F E R E N T L Y.

Tradução | Translation | Traducción | Vertaling


Sobre | About

 

Este é um blog de quem é diferente, para o mundo.

Dirigido por um rapaz de 20 anos, residente em Portugal e apaixonado por designs irreverentes, hologramas, barbies e muito mais!


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Social Networks | Redes Sociais


calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Música!



Coisas que eu AMO